segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2011

José Vaz diz que ainda é cedo para falar em coligação entre PS e PCP.


O presidente da concelhia socialista de Ílhavo, José Vaz, admite abertura para acolher apoios ao projecto autárquico em 2013 mas não ...

O presidente da concelhia socialista de Ílhavo, José Vaz, admite abertura para acolher apoios ao projecto autárquico em 2013 mas não fala abertamente da possibilidade de encontrar uma plataforma de entendimento com o PCP. José Vaz diz que a decisão não depende apenas das vontades locais mas também das normas nacionais ditadas pelo PS.

"É muito cedo para falar. O PS tem uma história nessas situações em que normalmente segue a indicação da liderança nacional", declarou o líder da concelhia ilhavense. "Essa é uma situação que se colocará à próxima concelhia. De qualquer maneira, como estamos a falar de projectos e eu recuso-me que a dizer que este é o projecto do PS. É o projecto que PS entende ser melhor para a população e como tal pode ser adoptado por muita gente, seja do PS, seja de outros partidos, seja da sociedade civil", acrescentou.

Em entrevista ao programa "Conversas", da Terra Nova, o responsável pela concelhia socialista abordou, ainda, o próximo ciclo autárquico. Diz que depois de 2013 o ritmo de obras deverá abrandar para dar lugar ao pagamento e manutenção de tudo o que está construído:


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®